Notícias de MaricáSaúde

Maricá suspende marcação de cardiologia, endocrinologia, ortopedia e oftalmologia neste fim de ano

A Secretaria de Saúde de Maricá suspendeu temporariamente durante o fim de ano a marcação de quatro especialidades médicas: cardiologia, endocrinologia, ortopedia e oftalmologia.

O motivo seria a alta demanda por estes especialistas na rede municipal de saúde e a agenda completa. Segundo a prefeitura, as outras especialidades continuam com marcação normal.

“Para as demais especialidades, cirurgia dermatológica, plástica, otorrinolaringologia, neurologista, gastroenterologista, proctologista, nefrologista, dermatologista, risco cirúrgico, endoscopia nasal e vídeolaringoscopia, as marcações continuam normalmente. Além do Centro de Diagnóstico, todos os postos do município contam com atendimento clínico e os postos de Ponta Negra e Santa Rita, em Itaipuaçu, também oferecem cardiologia.” Comentou a prefeitura de Maricá através de nota.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esses recursos tinham que serem melhor adm. Chega de grama
    A prefeitura tinha que investir mais em infra estrutura e e p ontem. A cedae ja era p abastecer a 100/100 nossa city politicos se empenharem junto ao estado. Incentivar empresas
    Preciso boa vontade.

Botão Voltar ao topo