Início Notícias de Maricá Maricá reinaugura Complexo Esportivo do Flamengo

Maricá reinaugura Complexo Esportivo do Flamengo

Após obra de revitalização – a primeira em onze anos de existência – foi reinaugurado nesta sexta-feira, o Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo. Além da reforma da piscina e da quadra poliesportiva, o local ganhou uma pista de corrida no entorno e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

No espaço acontecem as aulas do Projeto Esporte Presente, com atividades gratuitas para públicos de todas as idades que incluem futsal, handebol, natação, hidroginástica, circuito funcional, ginástica, balé, jazz e zumba. Só nessa unidade são três mil alunos, e para algumas aulas as vagas já estão esgotadas.

De 29 a 31 de janeiro estarão abertas as inscrições para a natação e a hidroginástica, que oferecem mais de 700 vagas. Os interessados devem procurar equipes da Secretaria do complexo esportivo – segunda, terça ou quarta, das 9h às 19h – munidos de cópia do RH ou da certidão de nascimento, cópia de um comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4. As inscrições das demais modalidades esportivas são feitas na sede da secretaria (Avenida Roberto Silveira, 46, 3º andar, prédio da Taco, Centro), das 9h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui