NotíciasNotícias de MaricáPolítica

Maricá: Secretários terão que sair da prefeitura caso queiram ser candidatos nesta eleição

Pelo menos quatro secretários poderão deixar o governo Fabiano Horta se quiserem ser candidatos nas eleições deste ano. Termina em abril o prazo para os que quiserem ser candidatos saiam de seus cargos públicos.

Em Maricá, quatro secretários estão com os nomes na disputa de uma vaga para ser candidato a Deputado Federal apoiado pelo governo: Adelso Pereira (Secretário de Conservação); Jorge Castor (Secretário de Assistência Social); Julio Carolino (Secretário de Agricultura) e Robson Dutra (Secretário de Turismo). Dois deles voltariam para a Câmara de Vereadores, pois foram eleitos em 2016: Robson Dutra e Jorge Castor, tirando dois suplentes: Rony Peterson (PR) e Dr. Richard (PT), respectivamente.

Talvez não seja necessário a mudança no secretariado, caso o candidato apoiado pelo governo seja o presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair de Linda (PT). Aldair é um dos nomes mais aceitos dentro do governo, com excelente relacionamento tanto com o prefeito Fabiano Horta quanto com o ex-prefeito e presidente estadual do PT Washington Quaquá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo