Notícias de Maricá

Descaso público com moradores do Manu Manuela, em Maricá

Há mais de dois meses, moradores do loteamento Manu Manuela, em São José, reclamam do descaso e do abandono do poder público.

Falta atenção com a localidade, que sofre com a falta de conservação com mato com mais de dois metros e altura, além da falta de iluminação, prejudicando, inclusive, a segurança dos moradores.

Nesta sexta-feira (9), o vereador Frank Costa, vice-presidente da Câmara de Vereadores, esteve no local, e garantiu que no máximo na terça-feira a prefeitura estará realizando a limpeza da região. Ele viu com os próprios olhos o descaso da Secretaria de Conservação com os moradores.

20180309 114300 1435034537
Motoristas não tem visibilidade no retorno do km 19, no Manu Manuela. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Frank também informou à nossa equipe de reportagem, que a bandalha feita por motoristas para acessar o retorno RJ-106 no será desfeita e a prefeitura irá construir um acesso seguro, evitando assim, possíveis e novos acidentes.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. ALÔ POPULAÇÃO DE MARICÁ, VAMOS COBRAR MAIS RESPEITO COM O TRATO DO DINHEIRO PÚBLICO.
    HÁ FOTO MOSTRA TODO O DESCASO É PIOR O MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO,APLICADO DENTRO DO MUNICÍPIO.
    Repare essa obra mal feita ,não tem meio fio,calçada é pior escoamento para águas pluviais.
    Estão dando um tapa na cara da população,maquiando todo o município,com tantas prioridades como ÁGUA,ESGOTO é pior ESGOTO A CÉU ABERTO.
    SE VOCÊ NÃO PARTICIPAR COBRAR,FISCALIZAR É DENUNCIAR ,nada vai mudar.
    QUEM VIVE TODO ESTE SOFRIMENTO,PAGA O PREÇO.

  2. Gostaria de parabenizar á Maricá Info pelo espaço que abre para uma população em busca de suas melhorias é a mesma sendo porta voz,entre governantes é governados.
    Parabenizar pela sua isenção nas nossas publicações é criticas em buscas de melhorias para o nosso município,na qual a prefeitura poderia ter marica Info como ferramenta de trabalho,acompanhando todos os pedidos e queixas dos moradores,com isso tendo conhecimento dos problemas é sendo mais rápida no seu atendimento.
    Entrando na pagina da prefeitura,me surpreendi com a noticia dos trabalhos executados no MANU MANUELA no dia 13/03/2018, pós bem, quatro dias depois.

    GOSTARIA DE SUGERI, ao maricá Info quando a reportagem for atendida pelos governantes,a mesma mostrar os serviços executados é seus apelos atendidos.
    Para podermos dar os PARABÉNS ao nossos apelos atendidos.

    Não sou simpatizante de partido nenhum,mais sim das pessoas de caráter e dignidade.

    POR ISSO LUTO PARA TERMOS ÁGUA É ESGOTO DENTRO DO NOSSO MUNICÍPIO.

Botão Voltar ao topo