ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Prefeitura inicia construção de passagem sobre canal na rua 89

Após diversas matérias veiculadas pelo ‘Maricá Info’ pedindo intervenção nas pontes de pedestres e veículos sobre o canal da costa, em Itaipuaçu, a prefeitura de Maricá iniciou, através da Secretaria de Obras, uma construção na rua 89, local que sofre com a precariedade da única ponte da região que caiu parcialmente há mais de um ano.

As obras iniciaram nessa terça-feira (20) com a chegada de galerias pluviais de 5x3metros que deverão ser instaladas no local. Inicialmente, uma máquina retroescavadeira colocou pedras no local para que as máquinas e funcionários consigam posicionar as galerias no canal.

No entanto, não há placas indicando o prazo e muito menos o valor da obra. Funcionários que trabalhavam no local preferiram não informar os dados da obra nem detalhes de como será feita a passagem e se será só para pedestres ou se comportará a passagem de veículos leves.

ponte89 galerias

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. PARABÉNS, a PREFEITURA DE MARICÁ por atender o apelo da passagem para praia e com isso melhorar a vida da população de ITAIPUAÇU.
    Faço votos que a prefeitura continue criando outras passagens como esta para praia de ITAIPUAÇU.
    Obras de pequeno porte mais uma GIGANTE para melhoria de vida da população.
    AGRADECER a Maricá Info por ser porta voz é amostrar as prioridades dentro do nosso município,sendo isenta nos nossos comentários é ABRAÇANDO AS CAUSAS DA POPULAÇÃO.
    PARABÉNS !!!

  2. Boa Tarde!
    A população agradece essa obra tão necessária!Aquela ponte estava muito perigosa,e por diversas vezes via :idosos,gestantes e crianças se arriscando.Espero que essa obra não demore,e que seja uma ponte para veículos de pequeno porte e uma construção duradora!Parabéns prefeito de Maricá!Cidade linda que amo!!!

Botão Voltar ao topo