EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Estudantes sofrem, mais uma vez, com atrasos no Bilhete Único Universitário

Estudantes que são beneficiários do programa Bilhete Único Universitário, criado pela prefeitura de Maricá, estão sofrendo, mais uma vez, com os atrasos nas recargas, o que tem impedido os estudantes que não possuem condições de arcar com as passagens do próprio bolso, de frequentarem as aulas nesse início de semestre.

Nossa redação recebeu diversas denúncias e reclamações sobre o atraso nas recargas, que já chega a 50 dias. “Além disso, eles comunicam que a recarga vai entrar (só nunca entra) sem reajuste do bilhete único e a de março nem previsão tem, precisamos da sua ajuda, mais uma vez estamos sendo deixados de lado.” Comentou uma beneficiária do programa.

O assunto já foi levado até a tribuna da Câmara pelos vereadores Ricardinho Netuno e Chiquinho, que cobram informações sobre o atraso nas recargas e que seja regularizado o serviço o quanto antes para não prejudicar ainda mais os estudantes.

O vereador Ricardinho Netuno comentou que o Ministério Público está investigando o caso, que tem causado prejuízo aos beneficiários há anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo