Notícias de Maricá

Maricá: Morre mais uma vítima do grave acidente de carro na RJ-106

Mais uma vítima do grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo (8), morreu. Isaac Emanoel dos Santos Martins, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Isaac chegou a ser removido no helicóptero dos Bombeiros.

De acordo com informações, um caminhão seguia no sentido Niterói quando numa curva foi surpreendido por um carro que apareceu na contramão. Duas pessoas estavam no carro e duas no caminhão. O motorista do carro bateu violentamente contra o caminhão.

Uma pessoa morreu na hora e outras três ficaram feridas. Bombeiros de Maricá e de Itaboraí foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Flávio José , de 49 anos e Clayton Belarmino, de 34 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já Isaac Emanoel dos Santos Martins, de 19 anos, estava em estado grave e teve que ser removido de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Carlos Leonardo dos Santos Leitão de 21 anos morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo