Notícias de MaricáPolítica

Vereador Ricardinho Netuno faz a prestação de contas de seu mandato e o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual

O Vereador Ricardinho Netuno (Patriota) realizou neste último sábado (7), uma reunião para lançar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual e fazer a prestação de contas de seu mandato para a população.

No começo da reunião o Vereador fez um balanço geral sobre todos os seus projetos e ações, baseados nas demandas dos moradores. Falou também sobre seu trabalho de fiscalização ao poder executivo, além de denúncias ao Ministério Público Estadual, o qual abriu inquérito para investigar os desvios de dinheiro público e superfaturamento, entre outros.

“É muito importante essa prestação de contas para a população. Nossa luta é para trazer melhorias para a cidade e então temos que mostrar que o nosso trabalho é transparente e sério. Ao todo fizemos 423 Indicações, 182 ofícios, 10 denúncias para o MP, 8 requerimentos com pedidos de informações (todos negados pela câmara), 4 projetos de lei já aprovados e sancionados e mais 23 em tramitação na Câmara Municipal”.

O Deputado Federal Marcelo Delaroli participou ativamente da reunião, elogiando o trabalho do Vereador Ricardinho Netuno por ser um jovem empenhado em trazer benefícios para a população.

“Admiro muito o Ricardinho pelo seu mandato. Ele é um vereador que não se vendeu, mesmo já tendo recebido inúmeras propostas nas quais ele teria que ir contra ao que acredita. Fico muito feliz em ver um parlamentar com toda essa garra lutando por essa cidade que eu tanto amo. Sempre trazendo idéias de projetos de lei e demandas da população como, por exemplo, os novos postos dos Correios.”

A reunião contou com a presença de diversos moradores, suplentes de vereadores, ex-vereadores, membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e até presidentes de partidos que já o apoiam a pré-candidatura do Vereador Ricardinho a Deputado Estadual, acreditando que será muito bom para a cidade ter um representante de verdade que irá realmente lutar pelo povo do nosso Estado na Alerj.

WhatsApp Image 2018 04 09 at 16.55.34

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo