Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Vandalismo prejudica transporte público nos vermelhinhos

O vandalismo aos ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT), de Maricá, tem prejudicado a qualidade do transporte e causado danos aos cofres públicos.

Única empresa que transporta passageiros em bairros como Caju, Jacaroá, Caxito, Silvado, Cordeirinho, Bambuí, entre outros, a EPT tem sofrido com o vandalismo causado por passageiros. Bancos rasgados e até vidros quebrados, esses são os danos causados pelos próprios usuários, prejudicando o próprio transporte público e o de outras pessoas.

A página oficial da Empresa Pública de Transportes publicou um relato de indignação com os atos. “Nossos vermelhinhos transportam milhares de pessoas diariamente, são inúmeras linhas em pleno funcionamento. Infelizmente estamos sofrendo com a ação de vândalos, essas atitudes insensatas causam prejuízos incalculáveis e transtornos enormes.” Diz o texto.

A página diz ainda que semanalmente os ônibus precisam ser retirados de circulação para fazer manutenção desnecessária devidos aos atos de vandalismo. O texto diz ainda, que diferentemente de empresas privadas, os ônibus da EPT pertencem ao povo e pede que a população conserve os coletivos.

IMG 5667
Ônibus sofrem com vandalismo em Maricá (RJ). (foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. MARICÁ:VANDALISMO COM O DINHEIRO PUBLICO PREJUDICA TODA A POPULAÇÃO DE MARICÁ.
    Por não ter um transporte de qualidade.
    Impedem de atrair outras empresas com mais fartura de opções nos transportes públicos,com isso gerando mais impostos,empregos e trazendo mais qualidade de vida.
    Por ser,um dinheiro mal aplicado no município sem nenhuma infraestrutura.
    Essas atitudes insensatas causam prejuízos incalculáveis e transtornos enormes aos cofres públicos.
    Cria uma total indignação com esses atos.

Botão Voltar ao topo