Notícias de MaricáPolítica

Vereador Ricardinho Netuno repudia ato do PT na Câmara de Vereadores neste domingo

Neste último fim de semana que marcou o aniversário de 204 anos da cidade de Maricá, houve um ato para lançar a pré-candidatura do Ex-presidente Lula às eleições de 2018 que se realizou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Maricá.

O Vereador Ricardinho Netuno repudiou esse ato na sua rede social e se demonstrou totalmente contra ao uso da aparelhagem pública para a realização de comício partidário.

“Usaram a nossa casa de Leis, a casa do povo de Maricá, para o lançamento de uma suposta pré-candidatura a presidência, de um homem que está preso, condenado pela justiça a cumprir pena por diversos crimes! Isso é totalmente imoral! Na realidade, o que assistimos nas transmissões, não foi nenhuma reunião de pré-campanha e sim, ofensas à honra e a moral de muitos brasileiros, como a juízes, procuradores e policiais Federais.” Afirma o Vereador.

Ele enfatiza ainda que acredita que tudo o que está acontecendo no país nesses últimos dias, tem relação direta com o ex-presidente e ao partido ao qual ele é filiado e que isso já vem acontecendo há muito tempo, porém, só agora a população está sentindo na pele as consequências.

“Tudo isso que estamos vivendo no nosso país nesses últimos dias é o resultado de anos de corrupção oriundos dessas últimas gestões de um partido que ficou muito tempo no poder. Eles se vangloriam por terem endividado as famílias mais pobres, aumentando o crédito, colocaram dinheiro público para abaixar a energia e o combustível na época da eleição, praticaram um estelionato eleitoral, mas isso a que custo?
A custa de milhões de brasileiros que hoje sofrem uma gravíssima consequência, trazida através de tantos anos de corrupção e roubo.” Dispara o Vereador.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo