Notícias de Maricá

Tempo de espera de 3 horas para abastecimento em Maricá

Quem procurou o posto Ipiranga da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 28 teve que ter paciência para conseguir abastecer na manhã desta terça-feira (29).

Motoristas que chegaram por volta das 9h só conseguiram abastecer por volta das 12h, uma espera na fila de três horas, o que normalmente é feito em minutos. A fila quilométrica passava dos 2km e seguia pela pista sentido Niterói da rodovia.

Três filas se formaram, uma para carros, outra para motos e a outra para quem chegava com galões. Muitos motoristas pararam seus carros e levaram galão e depois fizeram abastecimento por conta própria, pois a fila estava menor.

Por volta das 12h30, uma fila já se formava em outro posto Ipiranga, dessa vez no Centro de Maricá, em frente a Caixa Econômica Federal. Cerca de vinte carros formaram a fila na expectativa pela chegada de gasolina e etanol no Posto dos Motoristas.

Pela manhã, não havia gasolina e nem etanol em postos de São José do Imbassaí, apenas GNV no posto BR na pista sentido Maricá, ao lado do McDonalds.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo