Notícias de Maricá

Prefeito revela banca do concurso público de Maricá

A banca do concurso Maricá foi revelada e a escolhida foi a Coseac UFF. A informação foi passada pelo próprio prefeito da cidade, Fabiano Horta . “A Coseac UFF é quem está modelando o edital e quem foi contratada para organizar esta seleção”, contou. Inicialmente previsto para abril, o edital do concurso Maricá-RJ atrasou e ficou para maio ou junho.

Presente em evento no Palácio Guanabara, na tarde de segunda-feira (5), o prefeito reafirmou a importância que a seleção terá para a cidade. “O concurso atenderá uma demanda pregressa da cidade, e é um desafio para esse ano”, afirmou. A banca Coseac UFF confirmou estar trabalhando no concurso de Maricá, porém informou que o contrato com a prefeitura ainda não foi assinado. Essa oficialização deverá acontecer nos próximos dias.

A expectativa é que o concurso da Prefeitura de Maricá seja para diferentes áreas com vagas para Educação, Procuradoria e Assistência, num todo. O anúncio do concurso foi feito no início do ano, em uma entrevista dada por Fabiano Horta durante o carnaval da cidade. Na ocasião, o prefeito comentou que “Maricá está em um belo momento, momento de desenvolvimento, de muita alegria e convicção do futuro da cidade”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo