Notícias de MaricáPolítica

Flávio Bolsonaro declara: Poubel é meu pré-candidato a Deputado Estadual na região

Na ultima sessão da câmara (06), a inesperada visita do deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Flávio Bolsonaro (PSL), causou uma enorme movimentação e constrangimento por parte dos vereadores da base do governo. Enquanto era lido o expediente do dia, o deputado chegou de surpresa na câmara, e logo foi saudado pelo seu correligionário, o vereador Filippe Poubel (PSL), que imediatamente solicitou a presidência que convidasse a autoridade para assistir a sessão na plenária da casa.
Ao final da sessão, o presidente da câmara se dirigiu ao deputado Flavio Bolsonaro, e informou que por conta do regimento interno da câmara, ele não poderia fazer o uso da palavra, mas que ao fim do horário regimental, ele poderia fazer o uso da tribuna para discursar. Foi quando o deputado Bolsonaro gentilmente respondeu:

– “Não há necessidade presidente, estou muito bem representado na casa pelo vereador Filippe Poubel”.

Depois da sessão, Flávio e Poubel caminharam pelas ruas da cidade, conversaram com os munícipes, e a receptividade não poderia ter sido melhor. “Impressionante o carinho que recebemos da população. É sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido, e aqui em Maricá acaba tendo um peso diferente, pois é o único município do nosso estado que é governado pelo PT. Precisamos mudar isso, essa linda cidade não merece estar nas mãos desses bandidos”, afirmou o Flávio Bolsonaro.

Ao final da caminhada, o deputado ainda mandou um recado para a população maricaense: “Vocês podem contar comigo, serei um eterno guerreiro na luta contra a corrupção, e o vereador Poubel tem feito um excelente trabalho na casa de leis, denunciando todas as mazelas dessa gestão. Poubel tem nosso total apoio, hoje ele é pré-candidato a deputado estadual, o candidato da família Bolsonaro na região, e se Deus quiser, Maricá finalmente estará bem representada na ALERJ em 2019”, finaliza Flávio Bolsonaro, Deputado Estadual pelo PSL e pré-candidato ao Senado.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Os filhos do Bolsonaro estão vindo atrás da riqueza de Maricá já estão se instalando e se escorando nos ombros do inbecil Poubel ele não está percebendo que é uma escada humana para o cara se segurar no poder emuh
    Maricá acorda Poubel presta atenção nele fique alerta Maricá é uma cidade pequena ideal para que eles comecem a escalada política de deles.

    Marilene s santos

  2. O que será que o Flávio Bolsonaro filho do Bolsonaro esta fazendo aqui em Maricá? Sera que ele veio ver se pega uma boquinha na Politica e no Pre´Sal ? Afinal no Rio de Janeiro não tem mais da onde tirar o Ouro e ficar rico Rápido Cabral roubou tudo agora eles descobriram Maricá que e uma cidade pequena eles estão vindo no rastro dos ladrões que esta assolando Maricá caiam fora daqui Vampiros!!!!!!!!! Tudo que temos aqui em Maricá foram os Políticos daqui mesmo que nos deram os antigos fizeram pouca melhoria e os mais atuais como o Quaquá e o novato Fabiano Horta melhoraram um pouco mais ,Agora aparece do nada uma pessoa fora de Maricá querendo nos dizer o que fazer e mandar em nossa cidade vai mandar no Rio de Janeiro .
    Maricá e uma Cidade pequena e o pai dele o Bolsonaro Homofóbico deve ter alertado ao filho para vir para Marica e colar com o Amigo???? de onde ?de Partido? esta colado com ele para ver se consegue algum cargo polílito e esta achando que aqui em Marica só tem gente roceira e Indios
    vai se ferrar com a gente já estamos escolados principalmente com os Políticos novatos que vem na Aba dos Pais Cascudos na Política Corrupta Piciane e filhos Cabral e filhos Pesão Moreira Franco Jucá, Renan Calheiros Moreira Franco e mais alguns e o cara chega em Maricá cheio de marra falando mau do QUAQUÀ se não fosse o Quaqua seria outro no lugar dele e de praxe esculhambar sem respeitar o adversário . Se perguntar para ele como era Maricá a 20 anos atras ele não vai saber responder porque não conhece a cidade que esta sendo invadida por pessoas Oportunistas E achando que nos convence com o seu Blá Blá Blá ..a sua estrada ainda esta muito longa larga o osso do perdedor Fillipe Poubel que você não vai conseguir nada aqui. Porque o filippe Poubel esta como um naufrago tentando ser um parlamentar e agora esta se agarrando em qualquer mastro que o salve do fracasso na politica ele não tem expressão Politica tem que fazer um curso se e que existe como ser político convincente mostrando o seu trabalho para o Povo .Nos os Munícipes estamos de OLHO EM VOCÊS

  3. D. Marilene Santos,lastimável a colocação feita acima,sobre o desenvolvimento e o progresso de maricá,demonstra um total desconhecimento dos fatos atuais,como é porque maricá teve um grande salto no seu desenvolvimento ,como a corrupção esta enraizada no pais,não sei se o faz por ser partidária algum partido politico ou por falta de informação ou pela ignorância.
    Vereador FELIPPE POUBEL e um dos grandes políticos dentro de maricá que cobra com outros bons vereadores as mazelas do município em prol da população de maricá.

  4. Eu não acredito que o povo maricaense vai dar ouvidos a esse falsos moralistas família bolsonaro são verdadeiros bandidos.

Botão Voltar ao topo