GastronomiaNotícias de Maricá

Dia dos Namorados tem buffet livre de petiscos e música ao vivo

Uma boa pedida para quem pretende comemorar o dia dos namorados em Maricá é a noite de Rodízio de Petíscos que acontece nesta terça (12/6), a partir das 19h no Mistura Grill – localizado em frente a Igreja Nossa senhora do Amparo, no Centro. O restaurante tem a mais completa carta de vinhos da cidade, tradicional bebida nesta ocasião e que combina com os diversos tipos de queijo, servidos no buffet de frios do rodízio.

Quem participa do rodízio, se serve quando e quantas vezes quiser, pagando apenas R$29,90 por pessoa. E para ficar mais romântico, o cantor Ronaldo Valentim estará integrando o Voz & violão da noite, acompanhado de Gustavo Gibi, no sax. E mais: todos estarão concorrendo a quatro cestas especiais ao casal. Diferente do ano passado, o Mistura não esta fazendo reservas: será por ordem de chegada.

Aprovado pelos maricaenses, o rodízio do Mistura foi o primeiro da cidade a oferecer os mais tradicionais petiscos. Dentre outros, há opções na mesa de frios e quentes, em que se destacam linguiça mineira acebolada; Batata Frita gratinada com calabresa; coração; Goujão de frango; Frango a passarinho; Camarão à Paulista; Filé aperitivo; e os tradicionais salgadinhos do Mistura. Ao total, são mais de 50 opções no buffet. Quem participa do rodízio se serve quando e quantas vezes quiser.

O Mistura também vai oferecer os ítens do cardápio – disponível em www.misturagrillmarica.com .

UNIDADE CENTRO: Rua Almeida Fagundes, 104, Centro, Maricá – RJ (Em frente à Igreja N. S. Amparo)
Telefone: (21) 3731-1877 | www.misturagrillmarica.com

buffet2 petiscos1 petiscos2 petiscos3 petiscos4 petiscos5 petiscos6 petiscos7

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo