Notícias de MaricáPolítica

Vereador Ricardinho Netuno questiona obras realizadas pela Prefeitura de Maricá na sede do Partido PDT

Após receber diversas denúncias, o Vereador Ricardinho Netuno (Patriotas), denunciou na tribuna desta quarta-feira sobre obras que estão sendo realizadas em duas casas, sendo uma delas a sede do partido PDT, por funcionários da prefeitura. Ele questiona se o dinheiro público não estaria sendo usado para fins particulares, ainda mais por se tratar de um partido da base do governo.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo partido e pela história do Brizola, não é nada pessoal. O que quero é levar uma resposta a esses moradores, pois eles estão buscando esclarecimentos já que o dinheiro público está sendo empregado na sede de um partido da base do governo, aonde tem Secretaria Municipal. Diversos funcionários, uniformizados da prefeitura de Maricá, trabalhando, pintando, fazendo obras, nessas duas casas situadas aqui na rua principal do centro. Isso me causa uma estranheza muito grande. ”

O Vereador afirma que possui diversas fotos e um vídeo enviado por moradores para comprovar que esta obra de fato está sendo realizada na sede do partido PDT e cobra esclarecimentos da prefeitura.

Resposta da prefeitura

O ‘Maricá Info’ questionou a prefeitura de Maricá sobre a obra realizada no imóvel. A prefeitura, respondeu através de nota, informando que o imóvel foi alugado para funcionamento da Secretaria de Políticas Inclusivas, confira na íntegra:

“Com relação à denúncia apresentada, informamos que os funcionários da Prefeitura estão trabalhando na reforma do imóvel de número 81 da Rua Carlos Rangel, alugado pelo município para receber a Secretaria de Políticas Inclusivas. O imóvel em questão não tem nenhuma ligação com o citado na denúncia, que também não é mais a sede de um partido político há um bom tempo”. Diz a nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo