EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: LBV realiza entrega de Certificados dos Cursos de Informática Básica e Avançada

No mês de junho, a Legião da Boa Vontade (LBV), realizou em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Maricá, a Cerimônia de encerramento dos Cursos de Informática Básica e Avançada, oferecidos gratuitamente, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva, destinado a adolescentes, jovens e adultos, que vivem em situação de vulnerabilidade social e que buscam uma inserção ou qualificação no mercado de trabalho.

A estudante Helena dos Reis Moreira, de 15 anos, não perdeu tempo e concluiu o curso de Informática Básica. “O curso me fez aprender um pouco mais de informática, para mais tarde ingressar na área profissional, pois vai me ajudar muito, porque a maioria das vagas pedem conhecimentos de informática. Eu quero fazer arquitetura e a informática já vai me qualificar. Agradeço à LBV por proporcionar cursos que ajudam muito a ingressar em uma carreira. A LBV merece muitos parabéns! ”.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, LBV, beneficia centenas de família de baixa renda, que são atendidas diariamente por meio dos programas Capacitação e Inclusão Produtiva; Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena. Dessa forma, a Instituição contribui para o crescimento pessoal e profissional de adolescentes, jovens e idosos.

No próximo dia 25 de junho, a Instituição abrirá vagas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos. Aguardem!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355, Centro. Telefone para informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. INSCRIÇÃO http://bit.ly/29vdMbY

    Aprenda a programar em PHP do absoluto ZERO até o nivel PROFISSIONAL e seja capaz de desenvolver qualquer site ou sistema e cobrar caro pelos seus serviços.
    Este curso online tem 12 módulos, sendo 10 sobre conteúdos de programação e 2 sobre vendas e produtividade, para que você seja um profissional realmente COMPLETO!

Botão Voltar ao topo