Notícias de MaricáPolicial

Ônibus que seguia de Maricá para Niterói é assaltado na RJ-106

Mais um caso de assalto a coletivos marca o aumento da criminalidade e da insegurança. Dessa vez, no final da madrugada desta quarta-feira (27), quatro criminosos invadiram um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguia de Maricá para Niterói, e roubaram pertences de passageiros, a maioria trabalhadores que seguiam com destinos os seus trabalhos.

Por volta das 5h40 os bandidos entraram no ônibus no ponto final do Rio do Ouro, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e rapidamente recolheram os pertences dos passageiros, como celulares, carteiras, etc. Os criminosos desceram na altura da curva das Sete Cruzes, próximo à comunidade do Arrastão.

Assaltos frequentes marcam o dia a dia dos trabalhadores da cidade, que pedem atitudes imediatas para reprimir os criminosos e evitar os assaltos. Na Câmara de Vereadores de Maricá, uma Lei do Vereador Ricardinho Netuno (Patriotas) já foi sancionada pelo prefeito que prevê a instalação de botões de pânico para avisar que os coletivos estão sendo assaltados. A Secretaria de Transportes precisa publicar um decreto informando um prazo para as empresas de ônibus com sede em Maricá instalarem os equipamentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo