Notícias de MaricáPolíticaSegurança

Maricá: Presidente da Câmara, Aldair de Linda diz que condomínios do Minha Casa, Minha Vida terão módulos de segurança

Durante sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Maricá, o presidente Aldair de Linda (PT) informou que os condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’, de Itaipuaçu e Inoã contarão em breve com módulos de segurança para impedir o crescimento da criminalidade.

“- Hoje eu disse na Câmara que estava viabilizando uma indicação legislativa para instalação de módulos de segurança nas entradas do Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu. Na sessão de hoje recebi a informação que a prefeitura já prepara a colocação dos módulos que pode acontecer ainda esse ano. Essa é uma grande notícia para os moradores daquelas localidades que estão sofrendo com a violência. Fico muito feliz em ver que o governo está sempre pensando em melhorar as condições do povo de Maricá. Com isso, a cidade só tende a ganhar”, disse Aldair.

Nos últimos dias o residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do ‘Minha Casa Minha Vida’ de Inoã, foi alvo da ação de operações da PM contra o tráfico de drogas, que culminou em prisões e em instalações de barricadas para impedir o trabalho da polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo