CulturaEntretenimentoEventosGastronomiaNotícias de Maricá

Oktoberfest Maricá será nos dias 27 e 28 de outubro, e já tem música oficial

Pela primeira fez o município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, receberá a Oktoberfest, evento tradicional alemão que reúne cultura, gastronomia e músicas típicas. Para a primeira edição, a organização já divulgou a música oficial do evento, de composição da Banda VOX3, a mesma que fez a música mais famosa da Oktoberfest Blumenau, chamada Centopéia do Chopp (Hino da Centopéia), e também compôs de outras Oktoberfest tipicamente germânicas.

Confira:

Nos dias 27 e 28 de outubro, o evento acontecerá no Esporte Clube Maricá, no Centro da cidade e já tem bandas confirmadas, como a Vox3, Banda do Barril e Bavária Band, diretamente da Oktoberfest Blumenau para Maricá. O evento tem sido destaque em portais especializados em eventos cervejeiros e já foi listado como uma das seis Oktobertfest imperdíveis no Brasil em 2018, em seu primeiro ano.

Haverá muita música típica alemã, gastronomia, apresentações folclóricas de grupos de Petrópolis e de todo o Brasil, além, claro, de muita cerveja. A Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí, a primeira de Maricá, é a cervejaria oficial do evento, que também receberá outras cervejarias com diversos estilos de chopp (e a organização ainda tem uma Cervejaria Surpresa vindo diretamente da Alemanha). A Oktoberfest Maricá receberá também concursos, como o de chopp a metro, de trajes típicos, de chapéu mais enfeitado e também terá sorteios de brindes.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento, clique aqui! Importante destacar que o espaço possui vagas limitadas e pode não haver ingressos disponíveis nos dias do evento para serem vendidos. Mais informações sobre o evento, basta acessar o site oficial: www.oktoberfestmarica.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo