Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Milhares de pessoas lotam a praça central no último comício de Quaquá e Zeidan

Marcado para iniciar às 18h da quinta-feira (4), o último comício dos dois candidatos de Maricá, Quaquá a Deputado Federal e Zeidan à Deputada Estadual, lotou a praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

A praça recebeu diversos apoiadores de Maricá e caravanas de outros municípios, que vieram prestigiar os candidatos de Maricá e também à candidata do PT ao governo do Estado Marcia Tiburi e o candidato ao Senado Lindbergh Farias.

Quaquá agradeceu a presença do grande público que vem recebendo tanto em seus comícios quanto nas reuniões. “Queria vir aqui agradecer a todos os nossos vereadores e fazer um agradecimento à juventude do PT, à nossa MPJ, ao meu irmão, o Prefeito Fabiano Horta, por tudo que tem feito e pelo apoio.”

Como vem falando em todos os atos de campanha, Quaquá diz que inicialmente não queria ser o candidato, mas viu que Maricá precisaria de alguém com pulso firme para brigar pela cidade em Brasília. “Eu sequer queria ser deputado federal, foi Fabiano e o ex-presidente Lula que me convenceram a ser candidato, mas agora eu quero muito estar lá. Eu sou candidato para ajudar Fabiano, para ajudar Maricá a ter o porto, o resort, a poder manter o Hospital Che Guevara.” Declarou o ex-prefeito e candidato a Deputado Federal Washington Quaquá.

O atual prefeito Fabiano Horta também discursou, falando que gratidão é uma das maiores virtudes humanas. “Quem é grato tem caráter e eu queria dizendo isso, dizer a vocês que essa gratidão que eu estou falando em relação a Quaquá, ela é minha enquanto companheiro, enquanto quem sempre lutou ao lado as lutas da vida, mas eu tenho certeza, Quaquá, por onde ando e passo por onde a gente fez campanha, o povo de Maricá é grato ao Washington Luiz Siqueira, o Quaquá.” Disse o atual prefeito Fabiano Horta.

 

qa
Fotos: Divulgação
qu1
Fotos: Divulgação
ver
Fotos: Divulgação

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Até o lei seca está no meio disso divulgando dessa forma , era só não exagerar quem não conhece e não sabe fica achando que estava tudo lotado. Vergonha disso, eu a parti de hj não sigo mais essa página. Ainda tem propagando política, engraçado que não nada de outro político e eu sei que teve sou nascido e criado em marica, não tente nos enganar.

  2. Não vão não para ver se não perde o emprego.
    O município mais aparelhado do estado.
    Crápula.

Botão Voltar ao topo