Notícias de Maricá

Eleições de presidente e governador geram debate na Câmara Municipal de Maricá

O assunto que permeou a sessão da Câmara de Vereadores de Maricá nesta segunda-feira (22) foi acerca das eleições deste ano, principalmente referente à disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Ricardinho Netuno, vereador de oposição ao governo do PT em Maricá, foi à tribuna para falar sobre a carreata feita por apoiadores do Bolsonaro e da candidatura do ex-juiz federal Wilson Witzel e foi interrompido pelo vereador Richard (PT), que pediu questão de ordem e inflamou a discussão, dizendo que o vereador Ricardinho estava fazendo campanha política usando a tribuna.

Em sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira (22), o vereador de oposição ao governo do PT em Maricá, Ricardinho Netuno, repudiou o vídeo publicado nas redes sociais pelo ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), onde, segundo Ricardinho, Quaquá ofende a oposição.

“Nós fizemos uma carreata maravilhosa em apoio do Jair Bolsonaro e ao juiz federal Witzel, Wilson, para realmente limpar o nosso país. Uma política diferenciada, aonde é o bem contra o mau. É o juiz contra o ladrão, é um capitão contra um bandido. É isso que a gente vive hoje em nosso país. E eu to do lado certo, por isso posso defender essa bandeira e lutar por um país melhor para todos.” Disse Ricardinho.

O vereador Ricardinho também criticou uma proposta da prefeitura em dar auxílio a famílias de detentos e regressos do sistema penal, ele questionou aos outros vereadores e disse que a proposta pode fazer com que presos venham para Maricá em busca do auxílio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo