Notícias de MaricáPolicialSão José do Imbassaí

Maricá: Sargento reformado da Marinha é detido após agredir os filhos

Um sargento reformado da Marinha foi detido após agredir os filhos na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo informações, Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) realizavam patrulhamento pela região quando foram informados sobre um caso de agressão entre pai e filhos. Os Militares foram até a Avenida Guarujá, e abordaram o homem, que se identificou como sargento reformado da Marinha e admitiu ter agredido os filhos.

As vítimas, um casal de irmãos, conseguiram fugir do pai e foram para casa do vizinho ao lado. Com medo, o rapaz chegou a pegar a arma do pai, impedindo que o pior acontecesse. A pistola Taurus .45 juntamente com os carregadores e munições foram entregues aos PMs.

O homem e os filhos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Logo após, foram conduzidos para o exame de corpo de delito no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC), em Niterói. O caso foi registrado na 77ª DP em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo