Notícias de MaricáSão José do Imbassaí

Maricá: Morre homem que teve o corpo incendiado pela esposa

O homem que teve o corpo incendiado pela esposa, morreu na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Tratamento a Queimados (CTQ), no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), na Zona Portuária do Rio.

Segundo informações, o casal teve uma discussão envolvendo dinheiro que a mulher pretendia emprestar à uma tia. Durante a briga, o homem ameaçou a mulher dizendo que se ela emprestasse o dinheiro, o pai dela que é um idoso acamado que mora com o casal, teria que sair de casa e que se quisesse depositar o dinheiro teria que matá-lo. A mulher foi até a cozinha pegou o álcool, jogou em cima do homem, acendeu o isqueiro e ateou fogo no marido que estava sentado no sofá da sala.

Divaldo Francisco Antunes, de 60 anos, teve 90% do corpo queimado. Ele havia sido socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. De lá, o homem foi transferido para o Centro de Tratamento a Queimados (CTQ), no INTO, mas não resistiu.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. A esposa segue presa. Com a morte da vítima, ela passará a responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo