Notícias de MaricáObras

Maricá: Polícia fiscaliza obras e prefeitura suspende urbanização de orlas

Após ações de fiscalização do vereador Ricardinho Netuno (Patriotas), agentes da Polícia Civil foram investigar possíveis irregularidades nas licenças das obras de revitalização feitas pela prefeitura de Maricá nos bairros de Jacaroá, São José do Imbassaí e Recanto de Itaipuaçu.

As obras foram suspensas pela Secretaria de Obras até que toda investigação investigue a procedência das licenças ambientais para as obras em região de Lagoa e de Canal.

O Secretário de Obras comentou a decisão através de nota publicada pela prefeitura de Maricá. “Queremos apenas tranquilizar a população que todas obras estão sendo feitas no devido processo legal e, assim que entregarmos todos os documentos, reiniciaremos os trabalhos. Infelizmente as obras não serão entregues no tempo esperado para as festividades do Réveillon”, informa Renato Machado, secretário de Obras.

O vereador de oposição, Ricardinho Netuno, que foi acusado por integrantes do governo de ser o ‘responsável’ por denúncias infundadas que levaram à paralisação da obra, comentou sobre o caso em sua página no facebook. “Eu como vereador, eu tenho que apurar tudo que chega de denúncias pra mim, esse é o meu papel e eu não prevarico. Prevaricar é você receber uma denúncia e ao invés de você atuar, de fiscalizar e denúncia, você acabar se omitindo.” Disse.

Ricardinho disse ainda que não foi o autor da denúncia e que esteve no local no mesmo momento em que a polícia pois foi averiguar a denúncia que recebeu e que figura como testemunha no Registro de Ocorrência feito na Delegacia de Maricá.

obra lagoa
HB4116

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo