Notícias de Maricá

Maricá: Moradores e visitantes lotam praça no Centro para ver decoração natalina

Com um alto investimento da prefeitura de Maricá, na casa dos R$ 5 milhões, a decoração natalina está sendo instalada em diversos pontos da cidade, como na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Na noite deste sábado (8), centenas de moradores e visitantes lotaram a praça para acompanhar essa decoração, composta não só das lâmpadas de led mas também de cenografia composta por cenários difundidos do Natal.

No Centro há a casa do Papai Noel, além de um coreto de papais noéis e barraquinhas em estilo europeu. O clima também colaborou, não chovendo durante a noite e fazendo frio para o mês de dezembro, com termômetro registrando 15ºC por volta das 21h.

Eliane Freitas, de 39 anos, moradora de Itapeba, adorou a decoração. “Tá muito bonito, muita gente veio tirar foto e tem muita família curtindo. Achei que estaria tudo pronto mais ainda estão instalando, mas quando terminarem vai ficar muito lindo.” Comentou.

A programação completa inclui ainda a inauguração da árvore de Natal na Lagoa de Araçatiba, com 35 metros de altura e 200 mil microlâmpadas de LED, além de apresentações teatrais. Confira a programação completa clicando aqui.

 

praca luz natal
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
luz natal marica
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
praca luz natal 2
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Maricá: Confira a decoração natalina da praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro

Publicado por Maricá Info em Sábado, 8 de dezembro de 2018

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Maricá, nem parece o cenário do filme nacional,mais sim vários mundos imaginários.UTOPIA
    PENA ESTAMOS VIVENDO UMA UTOPIA !

  2. Nem parece que a população do RECANTO pede socorro por falta de infraestrutura,porque fica tão pertinho é tão fora da realidade.UTOPIA

Botão Voltar ao topo