ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Disque-denúncia pede informações sobre assassinos de funcionário da TV Globo

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira (13), um cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) com informações que levem  a localização dos envolvidos na morte de Francis Ferreira de Souza, de 32 anos, eletricista da equipe de uma série a ser lançada pela Globo. O funcionário levou um tiro, na noite da última segunda-feira (10), quando chegava em sua casa, no bairro Jardim Atlântico Leste em Itaipuaçu.

Ele e o amigo Carlos Niedson Faria Adell, maquinista também da equipe, voltavam de uma pizzaria, quando foram rendidos por três criminosos. Francis morreu no local e Carlos foi baleado numa das pernas. O crime ocorreu no bairro Jardim Atlântico Leste.

Segundo informações, Francis correu para fechar o portão quando foi atingido, e Carlos chegou a correr dos criminosos e escapou da morte porque se escondeu em um terreno baldio. Ele foi socorrido no Hospital municipal Conde Modesto Leal, No Centro, e depois transferido para uma unidade de saúde no Rio. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do eletricista, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo