Notícias de MaricáTempo

Maricá registra 40ºC nesta quinta-feira (13)

Uma forte onda de calor atinge o Estado do Rio de Janeiro há poucos dias e fez o Centro de Maricá registrar no início da tarde desta quinta-feira (13) a casa dos 40ºC.

A sensação térmica chega a ser ainda maior, por volta de 43ºC, no Centro. A previsão para os próximos dias é de mais Sol e calor.

As praias devem ficar cheias de moradores e visitantes no fim de semana, já que durante a semana as praias já tem registrado um movimento maior devido às férias escolares e em universidades.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria de saber de onde retiraram esta informação, que está completamente ERRADA.
    Primeiro que termômetro de rua não podem ser utilizados para medição de temperatura pois , não medem a temperatura do AR e sim, a temperatura que está registrando o equipamento ali no sol ( dando uma falsa impressão de estar bem mais quente).
    Segundo, como foi feito este cálculo de sensação térmica? Precisa de um termômetro válido para isso e um medidor de umidade do ar.
    Terceiro, Maricá não é mais quente que qualquer outra cidade próxima com mais áreas urbanizadas. Nem no Rio de Janeiro ou Niterói registraram estas temperatura. Logo não pode ter feito 40 graus em Maricá.
    Sugiro consultar pessoas realmente especializadas para escrever matérias deste tipo, pois se não acaba sendo sensacionalismo e um monte de informações erradas.

Botão Voltar ao topo