Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Governo Fabiano Horta termina 2018 com mais de 80% de aprovação de internautas

Em última enquete feita pelo site ‘Maricá Info’, o prefeito Fabiano Horta (PT) aparece com 83,1% de aprovação, considerando os 51,3% que classificaram o governo como excelente, os 19,7% que acham o governo ótimo e 12,1% que acham o governo bom.

Apenas 7% reprovam o governo, sendo 4,2% ruim e 2,8% como péssimo. Os outros 9,9% dos internautas classificaram o governo Fabiano Horta como mediano. Vale lembrar que a enquete não possui metodologia científica e é usada apenas com caráter informativo das opiniões coletadas através do nosso site.

Na enquete também perguntamos aos nossos internautas sobre a área que mais carece de investimentos em Maricá. A maioria escolheu a área da Saúde (40,3%); seguido de Saneamento Básico (29,3%); Emprego (15,5%); Segurança Pública (7,3%); Transporte (5,6%) e Educação (7%).

Destacamos novamente que a enquete leva em consideração a opinião dos nossos internautas e que pode apresentar um resultado diferente em relação a pesquisas de institutos devido a estes utilizarem um método científico e se baseiam em estatísticas.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essa matemática não fecha,nas eleições passadas 03 meses atrás (Outubro de 2018),nas urnas a população deu outra resposta.
    Hoje 31 de dezembro 2018,ou seja 02 meses atrás.Aparece com 80% de aprovação ????

Botão Voltar ao topo