Notícias de MaricáTransporte

Maricá: DETRO altera itinerário da linha Centro x Lagarto e deixa passageiros desamparados

Usuários da linha Centro x Lagarto, operada pela Empresa Pública de Transporte (EPT), foram surpreendidos com alteração do ponto final da linha.

De acordo com determinação do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO), o retorno que antes era feito na RJ-114, no Km 28 (Pacheco), município de Itaboraí, foi deslocado para RJ-114, no Km 18, em frente ao Colégio Estadual Jovina Amaral de Oliveira.

“Temos que andar quase 10 quilômetros. É um absurdo o que fizeram com a população que precisa de transporte público”, disse uma passageira.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Isso prá mim é apenas política, é também a maioria das linhas não tem horário certo e prá mim já está na hora do estado colocar uma empresa de transporte pois essa empresa de transporte, é lavagem de dinheiro como pode VC perder um ônibus é ficar uma ou até más esperando outro dependendo dá linha e nós finais de semana eles acham que ninguém sai de madrugada prá trabalhar eu mesmo que Moro depois dá entrada do bairro de ubatiba tenho que ir até rodovia Amaral Peixoto a pé.isso tem que mudar.

  2. CADÊ A FISCALIZAÇÃO !
    Quem fiscaliza é o mesmo,que faz a infração ?
    Isso é que leva uma população omissa,cada vez mais padece nas mãos de seus representados,governantes que se quer não atende os apelos da população é pior não os respeita .
    A POPULAÇÃO É O REFLEXO DOS GOVERNANTES !
    Se eles usam é abusam FOI A POPULAÇÃO,através do voto que os elegeram.
    A CULPA É DE QUEM OS ELEGERAM,com isso usam é abusam através do poder de seu voto.
    Até um futuro próximo ?
    BOA SORTE !

  3. Eu ando17 quilômetros pra chegar até o topo da Serra pra pegar o lagarto isso é um absurdo com a população que depende do ônibus, o largarto não bate com o horario do maravilha e venho no último ônibus sem uma condução pra ir até em casa e um perigo ter que descer na Serra na escuridão correndo risco de ser assaltada, lugar sem movimento escuro e perigoso ..
    Muita gente de Itaboraí que trabalha em marica que necessita do lagarto ,muita gente está chegando atrasado no serviço pois não sabe que o vermelhinho não vai até o campo,desce la e fica horas esperando ..
    Ficando pra traz e ainda perdendo o serviço .

    O vermelhinho tem que voltar ir ate o campo de pacheco pra ajudar a população que precisa .

  4. D Mayara, infelizmente toda ação causa é efeito.Acredito que tenham um numero grande padecendo por descaso dos governantes.Que todos através do voto deram o poder de usar e abusar é pior afrontar toda população.
    Nas futuras eleições,não se esqueça dos 17 kms.

  5. Esqueci D.Mayara,vale a pena todo este sofrimento,descaso que vem sofrendo,humilhação,correndo risco de ser assaltada,andando 17 kms com isso jogando sua saúde no ralo.Para economizar 2 passagens gratuita.
    D.Mayara,no futuro quando o corpo vier da sinais é alarmes de desgastes,vai vir uma reflexão perguntando valeu a pena economizar 2 passagens ?

  6. Alô MARICÁ !
    Vale apena padecer,ser humilhado,sua saúde física e mental sendo jogada no ralo.Para economizar 02 passagens de ônibus.
    VALE A PENA ?

  7. Maior sacanagem ? , quero saber cadê o prefeito de Itaboraí que não dá as caras pra falar com o prefeito de Maricá sobre isso . Problema que tem gente que trabalha em Maricá a noite e ficar na quele ponto perto da escola e muito perigoso quero só vê quanto começa tudo de novo os assaltos aí muda de novo para o campo , ridículo isso sim .!

Botão Voltar ao topo