Notícias de MaricáVerão 2019

Maricá: Restaurante vai levar acessibilidade para cadeirantes na praia da Barra

O empresário Maurício Chaves, proprietário do restaurante Barracuda, localizado entre as ruas 10 e 11 da Barra de Maricá, irá disponibilizar neste fim de semana de acessibilidade para cadeirantes poderem se refrescar nas águas da praia da Barra de Maricá.

Considerado um dos melhores quiosques do litoral do Estado do Rio e o melhor de Maricá, Região Metropolitana II, o Barracuda além de ter uma infraestrutura de alto nível para atender maricaenses e turistas nacionais e internacionais, também se preocupa com o social, com a acessibilidade.

“Vamos disponibilizar a partir deste final de semana, está cadeira especial para banho no mar para deficientes, mais um serviço Barracuda com a ajuda dos salva vidas!” Publicou a página oficial do restaurante Barracuda no Facebook.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quero saber qdo o prefeito vai dá continuidade do asfalto das ruas da lagoa de jacaroa.As crianças não podem andar de bicicleta pois as pedras que jogaram nas ruas estão furando os peneu,até dos táxi. Na rua 68 está uma lástima a lagoa uma sujeira. Espero que até o carnaval esteja melhor! Pois Maricá precisa trazer turista e não afasta_los…

Botão Voltar ao topo