EsportesNotícias de MaricáVerão

Atividades recreativas e esportivas vão agitar o verão em Maricá

Entre os dias 07 e 17 de janeiro, maricaenses de todas as idades poderão participar de diferentes atividades recreativas e esportivas oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer, através do projeto + Esporte Verão.

A iniciativa, que será realizada em diferentes núcleos do Maricá + Esporte, contará com aulões de ginástica, funcional, zumba, futivôlei e muito mais.

O projeto ‘Maricá+Esportes’ possui 20 núcleos espalhados pela cidade. com diversas modalidades esportivas que já beneficiam mais de 420 alunos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone (21) 2634-1446.

Quem tiver interesse em participar das atividades do projeto poderá se inscrever nos núcleos do projeto ou Instituto FairPlay (Rua José Custódio Soares, 11, bairro Boa Vista). É necessário apresentar a carteira de identidade do aluno, carteira de identidade do responsável, CPF do responsável, foto 3X4, declaração escolar, comprovante de residência, e, caso apresente algum problema de saúde ou tome algum medicamento, deverá apresentar atesto médico com liberação para atividades esportivas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo