Notícias de MaricáPolíticaRio de Janeiro

Deputado Poubel (PSL) critica Governador Wilson Witzel após nomeação de funcionário petista

Apesar de ter apoiado veementemente o governador Wilson Witzel (PSC) no segundo turno das eleições deste ano, o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) já começou o governo com críticas ao governador.

Após a nomeação de Alla Borges, ex-presidente da Juventude do PT-RJ, o Deputado Filippe Poubel foi para suas redes sociais criticar o governador recém empossado. “É com profunda indignação que recebemos essa notícia. Um governador que forjou sua campanha apoiado nos discursos de direita, usando o presidente Jair Messias Bolsonaro como seu principal cabo eleitoral, agora começa a aparelhar o estado com políticos que outrora ele tanto repudiou.” Escreveu Poubel.

O Deputado Estadual Poubel ainda não assumiu o cargo, mas já está articulando sua candidatura para presidência da Alerj, segundo o jornal O Globo. Um dos principais apoiadores seria o deputado federal não reeleito Marcelo Delaroli (PR), que tem a função de fazer a ponte entre o governo do Estado do Rio e a Presidência da República. Algo soa estranho nessa relação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo