ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicialSegurança

Itaipuaçu receberá reunião para cobrar melhorias na segurança

Após uma onda de criminalidade e assaltos a residências no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, moradores convocaram uma reunião para cobrar uma providência do poder público.

A reunião, marcada para as 10h desta quarta-feira (16) no Quiosque da rua 83, em frente à cabine da PM, deverá reunir moradores, comerciantes e autoridades da segurança, como representantes das polícias militar e civil e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“Já não aguentamos mais ver as notícias de assaltos todos os dias e não cobraremos uma providência.” Comentou Luís Peixoto, de 53 anos.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Realmente penso que o crescimento / desenvolvimento de Itaipuaçu, trousse benefícios e malefícios, percebo que diversas obras são realizadas (sabemos que a maioria delas é para justificar a saída de dinheiro…. mas essa é uma outra discussão… a verdade é que ao menos estão sendo feitas), entendo que ainda falta o básico, delegacia, posto de emergência/hospital/UPA… , péssima qualidade de asfalto, falta pavimentação das ruas e praças (observem Itaipu) … Mas hoje, nosso calcanhar de Aquiles é a questão de segurança. Sou veranista e percebo a ausência de policiamento, certamente desnecessária em outros tempos, mas hoje infelizmente deve se fazer presente, além disso, tenho percebido o aumento da favelização na região, espero que esses aspectos sejam observados por nossos governantes, caso não ocorra, infelizmente seremos obrigados a vender nossos imóveis (hoje desvalorizados por conta da insegurança) e buscar ambiente tranquilo para nossas famílias!

Botão Voltar ao topo