Notícias de Maricá

Maricá: Vereador Aldair de Linda apoia Projeto Botinho por mais um ano

Foi iniciada mais uma edição do Projeto Botinho em Maricá e o vereador Aldair de Linda (PT) foi novamente conferir de perto a realização do programa que beneficia centenas de crianças e adolescentes de Maricá todos os anos. A criançada se concentrou na Praia de Itaipuaçu onde as atividades aconteceram. Como em todos os anos, o vereador Aldair, o prefeito Fabiano Horta, e os comerciantes locais apoiaram o projeto idealizado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

“Quando eu era mais novo, fui salva-vidas e vi a importância dos cuidados nas praias. Temos uma orla muito perigosa e todo cuidado é pouco. Essa criançada vai aprender a respeitar o mar e ao próximo. Aqui eles aprendem os cuidados necessários com o Meio Ambiente. O Projeto Botinho é muito importante para mim e para os comerciantes da localidade”, explicou Aldair.

Este ano o projeto também recebeu apoio da Equipe de Resgate do Samu e do coordenador do grupo, Leonardo Ribeiro. Os profissionais aferiram na pressão dos participantes e de seus acompanhantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo