Início Itaipuaçu Itaipuaçu: Moradores relatam muitos tiros durante a madrugada

Itaipuaçu: Moradores relatam muitos tiros durante a madrugada

Moradores de diversas ruas do Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, relataram ter ouvidos diversos disparos por volta das 0h10 desta quarta-feira (16). Nas redes sociais, dezenas de moradores relataram ouvir os disparos de diferentes pontos do bairro.

Durante o final da noite e início da madrugada, policiais militares faziam duas grandes blitz em pontos estratégicos e de entrada e saída do bairro, que é um dos maiores da cidade e que vem registrando um grande aumento no número de roubos nas últimas semanas.

Devido à crescente onda de assaltos, uma reunião foi convocada por moradores com autoridades da segurança pública para esta quarta-feira (16) às 10h no Quiosque da rua 83, ao lado da cabine desativada da PM.

*Em atualização

5 COMENTÁRIOS

  1. Reunião com o secretário de segurança pública em Itaipuçu… Ele na sombra e nós no Sol… Ele sem parar de falar dizendo que depois ele daria espaço para perguntas… Ele se vangloriando e querendo que se exaltasse o que ele já fez (como se tivesse feito um favor a população), resumindo, POLITICO E POLITICAGEM. Interrompi o discurso e fui bem breve perguntando “cadê aquela quantidade de veículos da Proeis que circulou no ano de 2017 aqui em Itaipuaçu?” e o secretário político respondeu, “continuam todos aqui!”, bastou pra eu ir embora.

  2. Realmente penso que o crescimento / desenvolvimento de Itaipuaçu, trousse benefícios e malefícios, percebo que diversas obras são realizadas (sabemos que a maioria delas é para justificar a saída de dinheiro…. mas essa é uma outra discussão… a verdade é que ao menos estão sendo feitas), entendo que ainda falta o básico, delegacia, posto de emergência/hospital/UPA… , péssima qualidade de asfalto, falta pavimentação das ruas e praças (observem Itaipu) … Mas hoje, nosso calcanhar de Aquiles é a questão de segurança. Sou veranista e percebo a ausência de policiamento, certamente desnecessária em outros tempos, mas hoje infelizmente deve se fazer presente, além disso, tenho percebido o aumento da favelização na região, espero que esses aspectos sejam observados por nossos governantes, caso não ocorra, infelizmente seremos obrigados a vender nossos imóveis (hoje desvalorizados por conta da insegurança) e buscar ambiente tranquilo para nossas famílias!

  3. A solução é implantar um Posto da polícia militar na entrada da cidade, na altura do Spar; próximo ao quebra molas; monitorando quem entra e sai. Pois, as informações através da imprensa, indicam que os meliantes que atuam em nossa região, são oriundos de São Gonçalo e adjacências!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui