ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicialSegurança

Itaipuaçu: Moradores relatam muitos tiros durante a madrugada

Moradores de diversas ruas do Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, relataram ter ouvidos diversos disparos por volta das 0h10 desta quarta-feira (16). Nas redes sociais, dezenas de moradores relataram ouvir os disparos de diferentes pontos do bairro.

Durante o final da noite e início da madrugada, policiais militares faziam duas grandes blitz em pontos estratégicos e de entrada e saída do bairro, que é um dos maiores da cidade e que vem registrando um grande aumento no número de roubos nas últimas semanas.

Devido à crescente onda de assaltos, uma reunião foi convocada por moradores com autoridades da segurança pública para esta quarta-feira (16) às 10h no Quiosque da rua 83, ao lado da cabine desativada da PM.

*Em atualização

Separar Banners

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Reunião com o secretário de segurança pública em Itaipuçu… Ele na sombra e nós no Sol… Ele sem parar de falar dizendo que depois ele daria espaço para perguntas… Ele se vangloriando e querendo que se exaltasse o que ele já fez (como se tivesse feito um favor a população), resumindo, POLITICO E POLITICAGEM. Interrompi o discurso e fui bem breve perguntando “cadê aquela quantidade de veículos da Proeis que circulou no ano de 2017 aqui em Itaipuaçu?” e o secretário político respondeu, “continuam todos aqui!”, bastou pra eu ir embora.

  2. Ontem nesse horário fui abordada por policiais que estsvam fazendo blitz.
    No ouvi tiros só vi polícia. Op no

  3. Realmente penso que o crescimento / desenvolvimento de Itaipuaçu, trousse benefícios e malefícios, percebo que diversas obras são realizadas (sabemos que a maioria delas é para justificar a saída de dinheiro…. mas essa é uma outra discussão… a verdade é que ao menos estão sendo feitas), entendo que ainda falta o básico, delegacia, posto de emergência/hospital/UPA… , péssima qualidade de asfalto, falta pavimentação das ruas e praças (observem Itaipu) … Mas hoje, nosso calcanhar de Aquiles é a questão de segurança. Sou veranista e percebo a ausência de policiamento, certamente desnecessária em outros tempos, mas hoje infelizmente deve se fazer presente, além disso, tenho percebido o aumento da favelização na região, espero que esses aspectos sejam observados por nossos governantes, caso não ocorra, infelizmente seremos obrigados a vender nossos imóveis (hoje desvalorizados por conta da insegurança) e buscar ambiente tranquilo para nossas famílias!

  4. A solução é implantar um Posto da polícia militar na entrada da cidade, na altura do Spar; próximo ao quebra molas; monitorando quem entra e sai. Pois, as informações através da imprensa, indicam que os meliantes que atuam em nossa região, são oriundos de São Gonçalo e adjacências!

Botão Voltar ao topo