Notícias de MaricáPolicial

Mais um ônibus da ‘Amparo’ que seguia para Maricá é assaltado

Mais um coletivo da viação Nossa Senhora do Amparo foi assaltado no início da noite desta quarta-feira (30) na RJ-104, altura do bairro Baldeador, em Niterói.

O criminoso se passou por passageiro fazendo sinal em um ponto para o ônibus (RJ 186.006) parar. Assim que entrou, anunciou o assalto e roubou somente o caixa do coletivo. Ele desceu pouco tempo depois. A polícia militar foi acionada. Os passageiros relataram medo a todo instante.

Uma passageira, que não quis se identificar, disse que o criminoso entrou no coletivo com a mão por dentro da camisa como se estivesse segurando uma arma, dizendo para todo mundo ficar tranquilo. O criminoso é negro e estava usando uma camisa e um boné branco e uma mochila preta.

O número de assaltos a ônibus de diversas empresas só crescem a cada dia e deixa os passageiros aflitos e sem perspectiva de que a situação melhore. Com o descaso do estado perante a segurança pública, os passageiros já buscam formas alternativas, como as vans, que tem ficado com longas filas em dias de semana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo