EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá convoca aprovados no concurso para posse na Secretaria de Educação

Conteúdo Exclusivo Maricá Info

A prefeitura de Maricá publicou nesta quarta-feira (30) o edital de convocação para os aprovados no último concurso para a posse na Secretaria de Educação. Foram convocados os mais de 400 aprovados para a área da educação, entre eles: Docente II, professores de matemática, língua portuguesa, história, educação física, inglês, geografia, ciências físicas e biológicas, artes, inspetor escolar, orientador pedagógico e orientador educacional.

Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente,para o Exame Admissional, na data especificada no Anexo Único, munidos de foto 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames, conforme subitem 1.5.1 do Edital e Comunicado Oficial Nº 29, de 09 de novembro de 2018. O Exame Admissional será realizado no Instituto de Seguridade Social de Maricá – ISSM, das 8 até as 9 horas da manhã, situado à Rua Amadeu Pugliese, 28 – Mumbuca, Maricá-RJ CEP 24913-710. Telefone: (21) 2637-5300.

Clique aqui e baixe o Jornal Oficial de Maricá com toda a lista de documentos necessários e os nomes dos convocados para a posse.

Que ficar por dentro das notícias de Maricá? Curta nossa página dofacebook, nos siga no Instagram e entre para o nosso grupo do Whatsapp e receba as notícias direto no seu celular..

.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo