ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil faz operação para prender assassino de homem em Itaipuaçu

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) fazem, desde o fim da madrugada desta quinta-feira, uma operação em Maricá para prender o PM Luiz Felipe Mendes de Souza. O soldado é apontado como o responsável pelo assassinato de Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, motorista do chefe de gabinete da Prefeitura de Niterói. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã do último dia 19 em um bar de Itaipuaçu.

Além da prisão de Felipe, os agentes também cumprem um mandado de busca e apreensão contra o soldado. O PM já é considerado foragido da Justiça, pois ainda não foi localizado.

De acordo com as investigações, que duraram cerca de 10 dias, momentos antes do crime, o policial, lotado no batalhão do Leblon (23º BPM), na Zona Sul da capital, discutiu com Bruno, que estava com a esposa, por causa da disputa de lugares no bar, que fica na Rua Professor Cardoso Menezes (conhecida como antiga Rua 1).

Após a confusão, o policial saiu do bar, foi em casa para pegar uma arma e voltou para executar o motorista. Ele passou pelo local dentro de um Chevrolet Onix branco, saiu do carro e atirou contra Bruno pelas costas.

O motorista morava com a mãe em Niterói, era casado e tinha uma filha de três anos. No dia do crime, ele saiu do churrasco e foi pro bar, onde teve a confusão.

Do O Dia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo