Notícias de MaricáPolítica

Presidente da Câmara de Maricá participa de assinatura de um convênio com a ONU

Foi assinado, hoje, um importante memorando de entendimentos entre a Prefeitura de Maricá, o Instituto Darcy Ribeiro (IDR) e a Organização das Nações Unidas (ONU). O presidente da Câmara Municipal de Maricá, vereador Aldair de Linda, participou deste importante ato que criará mecanismos para identificar as áreas onde haja moradores em uma situação de vulnerabilidade social, entre outros. A ideia é que, identificadas as necessidades, o Poder Executivo crie maneiras de sanar esses problemas.

“É de importante relevância criar os estudos e identificar as necessidades que o povo tem, a Prefeitura pode resolver esses problemas. Suponhamos que hajam crianças sem ir à escola em um determinado local, a prefeitura vai viabilizar condições para que estejam dentro das salas de aula. Estou orgulhoso de ver nosso município caminhando rumo ao desenvolvimento”, explicou Aldair.

Participaram da assinatura o Prefeito, Fabiano Horta; o Presidente do IDR, Alan Novais; o Diretor da ONU-Habitat, Elkin Velasquez, e diversos secretários municipais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo