Notícias de MaricáPolítica

Supremo Tribunal Federal rejeita recurso de Quaquá para assumir cadeira no Congresso Nacional

O Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o recurso impetrado por Quaquá (PT) – ex-prefeito de Maricá e que concorreu a Deputado Federal nas eleições do ano passado – seja julgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) onde ele teve sua candidatura barrada por unanimidade.

Candidato a deputado federal em outubro, Quaquá obteve o 14º maior número de votos no Rio. Agora, tenta conseguir na Justiça uma maneira de assumir a cadeira na Câmara.

Quando teve sua candidatura barrada pelo TSE, Quaquá foi às redes sociais falar que não queria nem ser candidato e que continua sua política mesmo sem mandato. Ele, que foi prefeito de Maricá por 8 anos, elegeu seu sucessor Fabiano Horta, que tem grande aprovação entre os moradores.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Tenho casa em Itaipuaçu desde 1985, e nunca prefeito nenhum fez nada que beneficiasse nosso bairro até Qua Qua ser eleito, tenho muito a agradecer, ele foi ótimo como prefeito, o progresso chegou, hoje temos orgulho de convidar amigos para ir na nossa casa, e o seu sucessor Fabiano Horta tb tem trabalhado muito e continuado todas as melhorias necessárias, Itaipuaçu está ficando show. Muito obrigada Qua Qua e Fabiano Horta.

  2. Tem deve tem que pagar É as pessoas têm que aprender a não aceitar candidatos do tipo roubou mas fez. Tudo o que eles fizerem não será mas do que obrigação e é por isso que eles estão lá sendo pagos por nós para nos servir. É bandido de colarinho branco e se está respondendo é pq boa coisa não fez.

Botão Voltar ao topo