Início Notícias de Maricá Maricá: Sem fiscalização, vans circulam com superlotação e colocam vidas em perigo

Maricá: Sem fiscalização, vans circulam com superlotação e colocam vidas em perigo

Acreditando na impunidade, motoristas de vans fazem o que bem entendem em Maricá. Com a falta de fiscalização para o transporte alternativo, motoristas superlotam as vans, colocando até seis passageiros em pé.

Na manhã desta segunda-feira (18) o motorista da van que faz a linha Cordeirinho x Centro de número (MAR/C01.004) transportou seis passageiros em pé. Os passageiros só entravam pois a demanda é baixa e as poucas vans acabam indo superlotadas.

Enquanto a fiscalização não age, motoristas vão continuar acreditando na impunidade e fazendo de tudo para faturar mais ao mesmo tempo que colocam vidas em perigo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se as vans estão lotada imagina essa porcaria desse ônibus da amparo , eu que moro em Inoã demora quase uma hora pra chegar em casa ,imagina quem mora em Itaipuaçu que leva uma hora e meia pra chegaram , aí vcs que falar das vans mais o que gira em torno de vocês que são essas porcaria de ônibus da amparo vcs não fala nada , ainda a amparo aumenta as passagens do tarifa , e as pessoas ainda corre o risco de ser assaltado .

  2. li uma reportagem que amparo entrou com ação para, tirar as vans, agora quero ver reclamar que vai andar no ônibus lotado, e vão esperar muito mais tempo por ônibus.

  3. Tira foto dos ônibus também e faz denúncia até porque eles carregam muito mais passageiros em pé e o motorista ainda tem que dirigir e cobrar a passagem. Vai lá, quero ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui