Pavimentação no Espraiado - Foto: Marcos Fabricio

Dando continuidade a modernização da Avenida Park Way, no bairro de Bambuí, a equipe da autarquia municipal Serviços de Obras de Maricá (Somar) voltou na segunda-feira (18/02) ao local para finalizar a pavimentação da via que tem aproximadamente 1 km de extensão. Também nesta segunda, os bairros de Espraiado (Rua Gualberto Batista) e Vale da Figueira (Rua 2), também foram beneficiados com asfalto.

Nascido e criado em Bambuí, o pedreiro Aloísio dos Santos Silva, de 42 anos, elogiou o trabalho da Prefeitura. “Está ficando muito bom. Era muita lama aqui nesta rua. Agora deu uma baixada na poeira e uma valorizada no local”, contou. “Ficou muito bom em vista do que era. Tinha muito buraco e agora está maravilhoso”, parabenizou o pedreiro Altair Lino da Silva, de 42 anos.

Também cria do local, outro pedreiro Nilton Costa, de 68 anos, se surpreendeu com a pavimentação na rua onde mora há anos. “As transformações são nota mil e melhorou 100%. Nunca esperava por uma melhoria aqui”, relatou.

No Espraiado, as equipes da Somar foram à Rua Gualberto Batista para iniciar a pavimentação da via. “Para a comunidade isso é uma boa”, observou Antônio Marques da Silva, de 55 anos.

“Dependemos do asfalto para transitar melhor por aqui, e sem pavimentação é ruim passar de moto ou de bicicleta“, afirmou Custódio da Silva Barros, de 64 anos. “É bom porque melhora a poeira. Além do mais, quando chover não virá lama e será bom também para as crianças que gostam de andar de bicicleta e patins”, pontuou a estudante Bárbara Silva, de 21 anos, acompanhada de seu filho Luis Guilherme, de 3 anos, que estava andando de bicicleta, pelo Espraiado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber quando o senhor secretário de obras irá nos visitar aqui na Gamboa , estamos esquecidos , todo mês com os carros na oficina por falta de asfalto . Nos ajude por favor.

  2. Eu gostaria que o Maricá Info buscasse informações junto a Somar, a respeito da pavimentação da rua 94 em Cordeirinho. A rua foi pavimentada até a metade e já estamos aguardando o asfalto na outra metade há mais de 4 anos, em junho completam 5 anos de espera pelo restante do asfalto. A rua já está com os meios fio colocados e com pó de brita, mas o asfalto mesmo não chega. Como eu acompanho as notícias por aqui, e vocês estão servir em contato com a Autarquia, eu gostaria muito de saber mais sobre o motivo desta demora. Obrigado!

  3. Eu moro no Jardim Interlago na avenida um que comesa em ponte preta pasa pela canboa caju até hoge nada de asfalto eu pago IPTU eu tenho direito de ter uma rua asfaltada vocês vão colocá pó de pedra depois some pelo que fomos em formado é que a secretaria de obras deu preferência para o bair o de jacone e nos momo fica nos só vive consertando o caro suspensão e amortecedor pagamos nosso exposto em dia senhor prefeito ja esta na hora de fazer auguma coisa pelo noso bair o também fiquem com Deus obrigado

Deixe uma resposta

Escreva seu comentário!
Digite seu nome