Deputado Filippe Poubel (PSL) quer instalação de colégio militar em Maricá
O Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) quer a instalação de um colégio da Polícia Militar em Maricá, conforme apresentado no Projeto de Lei apresentado na Alerj.
“Apresentei na ALERJ, o Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo, a criar uma unidade do Colégio da Polícia Militar do Rio de Janeiro (CPM/ERJ) na cidade de Maricá!
Sem dúvida, esta ação visa um novo rumo para nossa cidade, onde nossos jovens poderão enfim, ter como referência, a lei, a honra, a família e os bons costumes… não mais os diversos abusos ideológicos, de caráter político, que a todo tempo, buscam exaltar criminosos, segregando brancos e negros, homens e mulheres, nordestinos e sulistas, implementado o comunismo nas escolas da cidade!” Escreveu o Deputado Poubel.
Atualmente, o Estado do Rio de Janeiro sofre com a falta de vagas na rede e cerca de 20 mil alunos ainda estão com o futuro indefinido, situação crítica assumida pelo Secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes.
- Maricá: Educação inclusiva? Falta de mediadores leva conselho a emitir nota de repúdio contra Secretaria de Educação; entenda!
- Maricá elege duas mulheres para a Câmara de Vereadores
- Aldair de Linda (PT) volta a ser o mais votado de Maricá, com impressionantes 7.602 votos
- Maricá: Confira quem serão os novos vereadores a partir de 2025
- Maricá: Quaquá (PT) é eleito prefeito para seu terceiro mandato
O deputado metido a machão, do partido suco de laranja falando sobre ideologias e doutrinações…Tinha que procurar vergonha pra sua cara.
Vai lamber as bolas do Quaquá, seu vagabundo.
A CIDADE boiando na merda e vc querendo criticar os outros.
Deve ser mais um que chupa nas tetas do governo petista e ladrão de Maricá.
A hora de vocês está chegando.
Cala boca Petista de merda , vai lamber as botas de Maduro seu merda do caralho , não sabe nem uma regra de 3 e quer vim falar merda aqui. Vai pegar sua bolsa Mulambuca.
Ótima ideia. Os Colégios Militares normalmente se saem muito bem em qualquer avaliação. Claro que não tem como resolver todos os problemas de uma comunidade só com colégios militares. Mas são ótimas referências, principalmente em um lugar onde o ensino público endeusa terroristas do calibre de Che Guevara e Marighella.