EducaçãoNotícias de Maricá

Deputado Filippe Poubel (PSL) quer instalação de colégio militar em Maricá

O Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL) quer a instalação de um colégio da Polícia Militar em Maricá, conforme apresentado no Projeto de Lei apresentado na Alerj.

“Apresentei na ALERJ, o Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo, a criar uma unidade do Colégio da Polícia Militar do Rio de Janeiro (CPM/ERJ) na cidade de Maricá!
Sem dúvida, esta ação visa um novo rumo para nossa cidade, onde nossos jovens poderão enfim, ter como referência, a lei, a honra, a família e os bons costumes… não mais os diversos abusos ideológicos, de caráter político, que a todo tempo, buscam exaltar criminosos, segregando brancos e negros, homens e mulheres, nordestinos e sulistas, implementado o comunismo nas escolas da cidade!” Escreveu o Deputado Poubel.

Atualmente, o Estado do Rio de Janeiro sofre com a falta de vagas na rede e cerca de 20 mil alunos ainda estão com o futuro indefinido, situação crítica assumida pelo Secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. O deputado metido a machão, do partido suco de laranja falando sobre ideologias e doutrinações…Tinha que procurar vergonha pra sua cara.

    1. Vai lamber as bolas do Quaquá, seu vagabundo.
      A CIDADE boiando na merda e vc querendo criticar os outros.
      Deve ser mais um que chupa nas tetas do governo petista e ladrão de Maricá.

      A hora de vocês está chegando.

  2. Ótima ideia. Os Colégios Militares normalmente se saem muito bem em qualquer avaliação. Claro que não tem como resolver todos os problemas de uma comunidade só com colégios militares. Mas são ótimas referências, principalmente em um lugar onde o ensino público endeusa terroristas do calibre de Che Guevara e Marighella.

Botão Voltar ao topo