Notícias de MaricáTempo

Maricá: Defesa Civil decreta estágio de atenção devido às fortes chuvas

A Defesa Civil de Maricá decretou entrada no estágio de atenção devido às fortes chuvas com ventania e raios que atinge a cidade na noite desta segunda-feira (25). O estágio de atenção foi decretado às 19h20, momento em que a chuva caía muito forte em diversos pontos do município.

Alguns pontos registraram quedas de árvores e a pista da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ficou perigoso, ocorrendo um grave acidente na altura do km 22, em frente ao retorno.

Equipes da Conservação estão se deslocando para os pontos atingidos para a retirada de árvores, galhos, telhas e fiação pela cidade. Até o momento, a região mais atingida foi o Centro, São José do Imbassaí, Itaipuaçu (Estrada da Serrinha) e Manoel Ribeiro.

A Defesa Civil recomenda que a população evite locais à beira-mar e orienta os pescadores que permaneçam em terra em caso de ressaca. É importante também que as pessoas evitem se deslocar e procurem um lugar seguro, além de retirar das tomadas aparelhos elétricos. Em casos de emergência entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199.

Temporal atinge Maricá e causa transtornos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo