Notícias de MaricáTransporte

Maricá: EPT denuncia vandalismo à placas de ponto de ônibus

Instaladas com o objetivo de agilizar as viagens e colocar ordens nos embarques e desembarques dos coletivos, a Empresa Pública de Transporte (EPT) tem instalado placas de paradas para identificar onde é ponto de ônibus nos bairros onde ela atende, a tarifa zero, os moradores e visitantes.

Na última semana a empresa identificou vandalismos nas placas e uma delas, inclusive, foi furtada. “Os pontos de parada de embarque e desembarque estão sendo instalados com o objetivo de agilizar as viagens e assim acabar com os atrasos causadores de inúmeros transtornos.
A partir do dia 01 de março de 2019 os motoristas estão instruídos a parar somente nos locais demarcados e as referidas as placas de parada dos ônibus sinalizam a localização exata de embarque e desembarque dos Vermelhinhos. Sem elas, os passageiros ficarão sem a devida orientação. Essas ações negativas retardam todo o desenvolvimento do trabalho e a população se torna a maior prejudicada. Esperamos a conscientização de todos pela colaboração e preservação do serviço essencial que os Vermelhinhos prestam, com a preservação das placas de ponto de ônibus; somente assim alcançaremos o sucesso. A EPT agradece a todos pela compreensão e colaboração de nossos usuários.” Publicou a EPT através de nota oficial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo