25 C
Maricá
terça-feira, novembro 29, 2022

Polícia Federal impede saída do ex-Prefeito Quaquá do país

O ex-prefeito de Maricá e atual Presidente Estadual do PT, Washington Quaquá, foi impedido pela Polícia Federal de sair do Brasil na última quinta-feira (21). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27), pelo jornalista Marcelo Bessa.

Quaquá estava prestes a embarcar, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, quando foi interceptado pelos agentes e impedido de viajar. Quaquá iria viajar para Portugal.

A Polícia Federal ainda não divulgou o motivo pelo qual impediu a viagem do ex-prefeito de Maricá. O passaporte de Quaquá foi retido e ele está impedido de deixar o Brasil.

Em seu facebook, antes de viajar, Quaquá fez questão de mostrar que estava indo trabalhar e estudar em Lisboa. “Quero dizer e mostrar que estou indo trabalhar e estudar em Lisboa e que estarei todo mês aqui para ficar uma semana no Brasil (em Maricá na minha casa). E março, inclusive, vou antecipar e ficar 15 dias devido a audiência que tenho na justiça sobre o aeroporto de Maricá no dia 18”, disse Quaquá.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img