Maricá: Confusão e tiros em Pizzaria
Uma confusão dentro de uma pizzaria envolvendo um policial civil e funcionários foi registrada na madrugada deste sábado (02), no bairro do Condado de Maricá.
Segundo informações, por volta de 01h15, um grupo de cincos pessoas chegou na pizzaria Coliseu, que fica localizada no km 31,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), e foram fazer o pedido. Em seguida, uma funcionária informou que o estabelecimento já estava fechado e que não poderia aceitar novos pedidos. Ao ouvir a declaração da atendente, um dos homens, que é policial civil, ficou nervoso e disse que teria que ser atendido porque ele era policial.
Logo depois, ele tentou atingir o rosto da garçonete com uma caneca de vidro, após a mesma pedir para trocar a caneca que estava com chopp por um copo descartável. O proprietário da pizzaria, que presenciou o início da confusão, temendo que ocorresse algo mais grave, puxou a pistola que estava na cintura do homem, porém desequilibrou e recebeu uma ‘gravata’ de uma das mulheres que estavam no grupo. O dono do estabelecimento conseguiu se soltar e correu para fora da pizzaria.
O policial sacou a arma e apontou em a garçonete. Em seguida, ele disparou cinco vezes para o alto no interior da pizzaria e deu mais cinco disparos para o alto do lado de fora. Após a confusão o agente fugiu a pé seguindo para o interior do bairro do Condado.
Quando o proprietário voltou para o estabelecimento, percebeu que o aparelho de armazenamento de imagens do sistema de segurança havia sido furtado e as motos que estavam estacionadas estavam quebradas e jogadas no chão .
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
- Maricá divulga esquema especial de trânsito, transporte e segurança para o dia das eleições
- Maricá (RJ) terá interdições e mudanças no trânsito no domingo (06)
- Homem é preso após furtar casa em Maricá
- Maricá inicia construção de hotel ao lado do aeroporto; confira!
- Rodrigo do Rota é a esperança para conter o avanço da criminalidade em Maricá