Notícias de Maricá

Homem espanca grávida de oito meses em Maricá

Uma mulher grávida de oito meses foi espancada pelo ex-companheiro na última semana dentro da sua própria casa após uma discussão entre o casal. O caso aconteceu no distrito de Inoã, em Maricá, na região metropolitana do Rio e foi divulgado no último sábado (9).

Segundo informações, o homem estaria transtornado, espancou a mulher até ela desmaiar e a manteve presa dentro de casa. Após a família ter descoberto, o agressor fugiu do local. A vítima foi encaminhada para Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), que tem registrado um grande número de agressões contra mulher, casos que correspondem a cerca de 10% de todas as ocorrências policiais.

O agressor, identificado como Leandro Lopes Simão, não foi localizado e estaria ameaçando os familiares da vítima. Ele poderá ser preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado. Quem tiver informações sobre o agressor, deve entrar em contato com a delegacia de Maricá pelo Whatsapp (21) 98371-5841.

homem1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo