Início Notícias de Maricá Maricá: Patrulha Aérea Civil abre processo seletivo

Maricá: Patrulha Aérea Civil abre processo seletivo

A Patrulha Aérea Civil de Maricá (PAC Maricá) está com inscrições abertas para novos integrantes. O ingresso será feito através de um processo seletivo com pessoas de 18 até 45 anos de idade.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, a primeira será uma prova teórica realizada no dia 16 de março. Serão aplicadas provas de português, matemática, história, geografia e psicotécnico.

Passando a primeira fase, os aprovados serão encaminhados para o TAF (Teste de Aptidão Física), no dia 23 de março, às 9h. Para esta fase será necessário usar Short azul ou preto, camisa branca e tênis. A organização informa que é obrigatório a entrega do atestado médico no dia do TAF.

Para realizar a inscrição o candidato deve se dirigir para o seguinte endereço: Rua B, N° 600, Loteamento Parque São José (Associação de moradores de São José do Imbassaí). Mais informações pelo telefone (21) 99305-5562 – 1ª tenente PAC Ratier.

Quer ficar por dentro das notícias da cidade? Entre no grupo de notícias do Maricá Info no Whatsapp acessando o link: https://chat.whatsapp.com/DZJE8t5bEN2CrxOLOqfKm6

2 COMENTÁRIOS

  1. Estou tentando falar com o numero de telefone deixado como referência desde ontem dia 12.03 e só dá desligado. Fora isso, estou na porta da associação de moradores desde hoje as 8H da manhã e a mesma está fechada e não há nenhuma informação.
    No site da da própria Patrulha Aérea Civil (http://www.comandopatrulhaaereacivil.org.br/) não há nenhuma informação sobre o processo seletivo, assim como também estou tentando contato com o telefone da página maricá Info (99621-9049 – que consta no link CONTATO desse site) desde agora pela manhã e a mensagem é que esse número de telefone não existe !

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui