EsportesNotícias de Maricá

Maricá poderá ter estádio municipal em Cordeirinho

O bairro de Cordeirinho, na região litorânea de Maricá, poderá receber em breve o Estádio Municipal, antes prometido para o bairro do Caxito. A obra ainda não começou, mas funcionários da Autarquia Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) já instalaram uma placa com a foto do projeto no local.

O estádio seria construído no Campo de Cordeirinho, localizado na rua 107, em frente à creche municipal e ao lado da Escola Lúcio Tomé Feteira. A prefeitura ainda não divulgou detalhes, como tempo de previsão e custo da obra. Segundo informações obtidas pelo ‘Maricá Info’, a obra ainda não foi licitada, mas fará parte do montante de 150 obras que serão lançadas pela SOMAR, sob presidência de Renato Machado, ainda em 2019.

O estádio que seria construído no bairro Caxito teria espaço para 20 mil pessoas, o de Cordeirinho pode alocar menos pessoas devido à imagem do projeto estampada em frente ao local.

O ‘anúncio’, mesmo que de forma não oficializada, gerou críticas na internet. Moradores cobram a instalação de um pronto socorro 24 horas na região, que sofre também com a falta de transportes, um dos sérios problemas dos bairros de Ponta Negra, Cordeirinho, Guaratiba e Bambuí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo